Hotel Fazenda Vale das Pedras

Parceiros

Banana Tur

Somamos forças com a galera super alto astral da Corupá Turismo | Banana Tur – uma agência de turismo local – e que quem colherá os frutos dessa parceria de peso será você!  Agora você terá a oportunidade de conhecer não só o Hotel Fazenda Vale das Pedras mas também poderá ver de pertinho algumas das paisagens naturais mais fantásticas da região, é simplesmente maravilhoso!

Paola e Rafael em uma das cachoeiras do Parque Natural do Braço Esquerdo. Eles foram os primeiros a encarar o novo desafio da parceria entre Hotel Fazenda Vale das Pedras e Banana Tur | Corupá Turismo!

Pioneiros!

Logo de cara, o casal Paola e Rafael topou o desafio sem pensar duas vezes e visitou o Parque Natural do Braço Esquerdo, em Corupá/SC. (Mais informações sobre todos os passeios disponíveis no final da página)

A proposta desse passeio é muito legal e o local é muito lindo! Os meninos do Banana Tur são super empenhados”, informou Paola. Por ter certa experiência com trilhas Paola não teve dificuldades pelo percurso, mas já aproveitou para dar dicas valiosas para os aventureiros de primeira viagem: “Imprescindível fazer as trilhas de tênis, outros calçados como chinelos e sandálias, por exemplo, podem até ser perigosos. Acho válido também cada pessoa levar sua própria lanterna, fica bem complicado de entrar na caverna sem uma porque é muito escuro. Também acho importante lembrar que você jamais deve entrar em uma caverna tateando as paredes com as mãos, podem haver aranhas nas paredes, por exemplo. Você nunca sabe o risco que corre. Mas, no geral, o passeio é ótimo, as paisagens que você vê são magníficas e os meninos estão com muitas ideias legais, super indico!”, finalizou.

 Passeios disponíveis

Parque Natural do Braço Esquerdo

Você visitará um dos pontos mais apreciados do país para a prática de escalada e rapel. Além disso, a reserva de Mata Atlântica possui diversas trilhas que levam a lugares paradisíacos. Uma pequena trilha dá acesso à Cachoeira do Braço Esquerdo, com mais de 90m de altura! A Trilha do Vale Perdido é um trekking de nível fácil com pontos de média dificuldade. Esse passeio é acessível a todos capazes de caminhar por trajetos com pequenos desníveis, degraus e pequenos obstáculos.

Se prepare para uma boa dose de aventura e bastante contato com a natureza. Sem mencionar as lindas paisagens encontradas durante o trajeto.

Duração: aproximadamente 3 horas.

Rota das Cachoeiras

Está procurando por várias cachoeiras e paisagens naturais juntas? Veio ao lugar certo! Em nenhum outro local você encontra tantas cachoeiras tão próximas umas das outras. Em uma trilha muito bem equipada com escadarias, pontes, decks e corrimão, você passará por 14 cachoeiras dentro de uma importante reserva de Mata Atlântica. A última dessas cachoeiras é a maior de Santa Catarina e possui incríveis 125 metros de queda livre!

Duração: aproximadamente 6 horas.

City Tour (Corupá e região)

História, cultura, religião e natureza: Pé da Serra do Mar. Entrada do caminho do Peabiru. Terra das cachoeiras, das montanhas e trilhas, das plantas ornamentais e da banana mais doce do Brasil. Seminário Sagrado Coração de Jesus: Construção histórica, arquitetura gótico-romana, museu, jardins temáticos.

Duração: aproximadamente 3 horas.

Contatos BananaTur

Facebook: www.facebook.com/CorupaTurismo/

Instagram: www.instagram.com/corupaturismo/

WhatsApp/celular: (47) 9 9624-4672