Hotel Fazenda Vale das Pedras

Nosso Blog

Se conecte, mas se conecte de verdade!

Em tempos de internet e de tanto acesso às mais diversas formas de tecnologia, você provavelmente deve passar grande parte do seu dia conectado à internet: isso já virou uma necessidade nos dias de hoje.

Vivemos conectados: seja por motivos de trabalho, lazer, ou apenas para ficar de alguma maneira, mais próximo de quem a gente ama. Mas não estou aqui falando de se conectar (apenas) dessa forma: usando telefone, celular, computador e todos os aplicativos e programas que permitem esses encontros virtuais.

Sabemos que atualmente, estar “on-line’ passou a ser sinônimo de estar presente. E, embora isso não substitua as experiências reais, graças aos diferentes aplicativos, através das redes sociais entre outros aparatos tecnológicos, pode-se “viajar, visitar e navegar” por aí sem ao menos sair de casa. Isso é maravilhoso.

Concordamos que todo esse avanço tecnológico quando utilizado da maneira correta é muito benéfico e traz inúmeras oportunidades. A questão aqui não é avaliar ou criticar essa evolução. O que estamos propondo à você não vai contra a tecnologia, mas pode e deve ser usado em associação a ela.

Que tal então, conectar-se com quem você ama de maneira real, direta, pessoal? Aproveitar mais e melhor aquele tal de “tét-a-tét”, o olho no olho, o toque, o cheiro e todas as sensações, sentimentos e experiências que um encontro ao vivo e a cores proporciona é muito melhor do que qualquer tecnologia.

O que tem acontecido muitas vezes é que as pessoas estão on-line, com acesso a tantas conexões, mas ainda assim cada vez mais distantes. É tanto “kkkk” sem expressar um riso real que esquecemos o poder que o sorriso tem.

Apoiamos que, quando a distância ou quando determinadas situações e momentos não permitem essas conexões reais, que você se jogue na tecnologia. Que seja e que aproveite um colo, um abraço, ainda que virtual. Que converse, que compartilhe. Dá pra curtir muito, mesmo que por trás de uma telinha.

Dependendo do local e da situação é uma beleza poder contar com a tecnologia para se achegar mais a um amigo, um familiar, um amor. Mas não deixe de se conectar de verdade, lembre-se de fazer isso sempre que possível.

Conecte-se com quem você ama. Abrace, beije, encontre, converse, ria, chore, aproveite e curta ao máximo. Esteja presente e seja um presente na vida das pessoas que você ama. Pode e vale até marcar tudo isso usando a internet.

Hotel Fazenda Vale das Pedras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *