Hotel Fazenda Vale das Pedras

O Hotel Fazenda Vale das Pedras

Em meio à natureza, em Jaraguá do Sul – Santa Catarina -, existe uma joia lapidada com a paciência de um ourives: é o Hotel Fazenda Vale das Pedras! O empreendimento foi construído com uma inteira dedicação familiar e extremo bom gosto em todos os detalhes. Sejam eles grandes ou pequenos. Um elegante colar de atrações para todas as idades, assim é o Hotel Fazenda Vale das Pedras. Priorizamos pela qualidade dos nossos serviços, por confortáveis e aconchegantes acomodações, uma saborosa e variada experiência gastronômica e pelo respeito à natureza.
Encravado em 450 mil metros quadrados de mata e encostado na Serra do Mar, possuímos a rusticidade necessária para integrar o homem urbano à verdadeira vida na natureza.

Dentre nossas prioridades está a capacitação e constante treinamento da nossa equipe de profissionais. São eles que transformam toda essa estrutura num dos lugares mais agradáveis para descansar, se divertir, recarregar as energias, passar as férias, realizar os mais variados eventos, curtir a Lua de Mel, ter um fim de semana especial com a família ou um sensacional dia de lazer com os amigos.

Venha nos conhecer e se surpreenda com o sentimento de satisfação ao desfrutar de um verdadeiro e completo espaço hoteleiro focado no convívio diário com a mãe natureza.

LOCALIZAÇÃO

O Hotel Fazenda Vale das Pedras está localizado na região norte do estado de Santa Catarina, mais precisamente na próspera cidade de Jaraguá do Sul, município distante 45 quilômetros Joinville.
O acesso terrestre acontece através de duas rodovias federais: BR 101 e BR 280. Ambas possuem bons estados de conservação e sinalização.

CONHEÇA JARAGUÁ DO SUL  

Localizada numa região de rara e extraordinária beleza, a vibrante Jaraguá do Sul é uma cidade com duas faces: industrial e turística. Com uma economia extremamente consolidada, o município oferece diversos roteiros de ecoturismo para os visitantes das mais variadas idades. Há desde a possibilidade da prática de esportes alternativos, como passeios de trilha de arvorismo e até voos duplos de parapente.
Além disso, Jaraguá do Sul encanta pela cultura abundante. Uma herança da forte colonização europeia. Uma mistura de alemães, húngaros e italianos. Detalhes desse passado são percebidos na arquitetura, na alimentação, nas festas e até mesmo nos costumes do dia-a-dia.
Importante dizer que Jaraguá é destaque nacional por conta do seu parque industrial forte e variado. São com malharias, confecções, mecânico e produtos alimentícios. A cidade é hoje sede dos principais nomes dos ramos têxtil e alimentício do Brasil. E a proximidade com os portos de São Francisco do Sul e Itajaí facilita o escoamento dessa imensa produção, sendo essa, muito provavelmente, a principal vantagem dessa cidade polo industrial. Com a dedicação de um povo sério e empreendedor, o município detém atualmente o título de “Terceira Economia do Estado de Santa Catarina”.

Aguardamos você e sua família!

Hotel Fazenda Vale das Pedras, o melhor hotel fazenda de santa catarina!