Hotel Fazenda Vale das Pedras

Nosso Blog

5 dicas do que levar na mala para ir a um Hotel Fazenda

Já falamos uma vez sobre a importância de saber o que levar na mala, afinal, mesmo quando se trata de um período maior de hospedagem, ninguém quer sair por aí carregando o guarda-roupas inteiro.

Check-list

Saber o que levar ajuda a selecionar e escolher melhor as peças e itens necessários na viagem. Fazer um check-list ajuda na hora de se lembrar de tudo o que é necessário.

Quando vier para o Hotel Fazenda Vale das Pedras, queremos que sua estada seja super prazerosa, confortável e proveitosa, por isso separamos 5 dicas do que levar (trazer) na mala.

  1. Roupas variadas: Para o verão, prefira roupas leves, peças que combinem entre si e que permitam variedade: blusinha, camiseta, shorts, vestido, legging, uma blusinha mais quente ou um casaquinho (caso o tempo esfrie).

Não se esqueça roupas de banho, roupão, saídas de praia/piscina e roupas íntimas. Pode parecer óbvio, mas é melhor constar na listagem.

  1. Calçados confortáveis: Aposte nos calçados confortáveis. Chinelos, rasteirinhas, tênis (para aquela caminhada) e até uma sandália ou sapato (para um jantar ou programação mais requintada).
  2. Itens de proteção: No verão, proteger-se da exposição solar em excesso é muito importante. Não se esqueça de colocar na mala o protetor solar, chapéu, boné, óculos e até mesmo repelete. Boias e outros itens próprios para crianças também devem estar na lista.
  3. Artigos de higiene, cosméticos e remédios: Além dos já citados (protetor e repelete), não se esqueça dos itens básicos de higiene:
    • Protetor solar
    • Repelente
    • Creme Hidratante
    • Material de higiene bucal
    • Sabonete, shampoo e condicionador
    • Lenços Umedecidos
    • Absorventes femininos
    • Se você costuma tomar remédio contínuo, não deixe de levar, mas também por precaução, leve analgésicos, antitérmicos, antialérgicos e outros itens básicos de primeiros socorros como band-aid, esparadrapo, algodão, etc.
  4. Fique Ligado: Embora você vá ter muitas atividades para fazer, tem sempre aquele momento relax, que você fica a toa. Pois é aí que entram os eletrônicos.

Hoje em dia os celulares são verdadeiros “faz tudo” e até para garantir os registros de viagem, muitas pessoas dependem deles. Não esqueça os carregadores e outros aparelhos que costuma usar como tablets, computadores, filmadoras, baterias extras, entre outros.

Se você tiver crianças inclua nessa listagem algum brinquedo ou acessório que ela costume usar e ter por companhia.

Não se esqueça de que uma boa viagem começa ainda na preparação. O primeiro passo é fazer sua reserva conosco e com essas dicas, fazer as malas vai ficar ainda mais fácil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *