Hotel Fazenda Vale das Pedras – Estrada das Pedras, s/n – Ribeirão Grande do Norte – Jaraguá do Sul – SC

Nosso Blog

3 motivos para escolher a natureza como destino

Coisa boa é viajar e aproveitar uns dias de lazer em família. É verdade que nem sempre é fácil decidir o lugar para onde ir, mas mesmo assim, escolher o roteiro da próxima viagem é uma delícia.

Para ajudar, citamos abaixo 3 motivos para escolher a natureza como destino:

1. Ideal para relaxar

Que tal acordar e ver o sol nascer? Desfrutar do aroma do campo, do cheiro da mata, quem sabe curtir um pôr do sol?

Já foi comprovado que o contato com a natureza tem um enorme poder de relaxamento, fazendo desse o cenário ideal para quem quer renovar as energias. Escolher um destino no qual você fique em contato com a natureza é a melhor maneira de relaxar e colocar os pensamentos em ordem.

Contemplar a paisagem, parar a vida para não fazer nada além de curtir faz bem para o corpo, a mente e a alma.

 

 2. Experimentando novidades 

O contato com a natureza proporciona diferentes experiências. O simples fato de respirar ar puro, caminhar na mata, fazer uma trilha ou contemplar uma paisagem já é um prazer bem diferente da vida corrida.

Poder ver e conviver com alguns bichos, andar a cavalo, fazer passeios em charretes também são experiências incríveis, ainda que sejam simples.

E a comida maravilhosa com aquele gostinho da roça? A possibilidade de estimulo além da internet é uma oportunidade única de encarar desafios e conhecer um pouco mais de suas próprias capacidades.

 

3. Todo mundo gosta


Quem quer relaxar ou se aventurar pode aproveitar a mesma natureza para ambas as coisas. Para aproveitar ainda mais e explorar todas as opções possíveis, escolher bem a hospedagem é essencial.

Nesse sentido o Hotel Fazenda Vale das Pedras é destaque. Além de uma estrutura incrível para receber bem seus hóspedes, ainda oferece uma série de atividades e programação voltada para todas as idades e gostos.

Venha nos conhecer e desfrutar do maravilhoso contato com a natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.