Para quem adora viajar é importante ficar ligado em notícias como essa: a partir do ano que vem, voos domésticos da Latam Airlines podem ficar até 20% mais baratos. Isso por que a companhia vai implantar um novo sistema de venda de passagens. A ideia é que o passageiro possa ‘construir’ o valor da passagem a partir de um preço base, escolhendo os serviços que gostaria de incluir. A mudança incluirá o Brasil e outros cinco países onde o grupo opera na América do Sul.
Mas como nem tudo são flores, a novidade tem um ponto bem importante. A principal mudança será a alimentação a bordo, que passará a ser cobrada. O grupo afirmou que está desenvolvendo vários cardápios que devem incluir cerca de 50 opções de comidas e bebidas para os passageiros.
Além disso, o passageiro poderá optar por serviços adicionais, como garantir o assento na hora da compra, mudar o voo ou devolver o bilhete. A ideia da companhia é disponibilizar mais variedades de acordo com a necessidade de cada um. E é claro que cada escolha altera o bolso também.