Hotel Fazenda Vale das Pedras – Rua Olivia Danna Lenzi, 114 – Ribeirão Grande Do Norte – Jaraguá do Sul/SC

Informações & Reservas

Nosso Blog

Mais 5 razões para se hospedar no Vale

Já te demos 5 razões para se hospedar no Vale uma vez, mas elas são tantas que você pode se preparar pra receber mais cinco agora mesmo! Vamos lá:

1 – APARTAMENTOS PRÓXIMOS            

Já pensou combinar com a galera toda e terminar com cada um ficando num canto diferente? Aqui você não se esquenta com isso, todos os apartamentos ficam localizados em áreas ao redor da piscina externa e gramado. Dá pra olhar a criançada brincando na piscina da varanda dos apartamentos, pertinho!

2 – BEBIDAS INCLUSAS NOS ALMOÇOS E JANTARES

No Vale todo e qualquer suco, água, refri e chopp estão completamente liberados durante os almoços e jantares, tá bom ou quer mais? Garçom, desce mais um chopp que eu tô só começando!

3 – TIROLESA

São 400 metros de uma descida radical em uma velocidade média de até 60km/h onde apenas os mais aventureiros têm coragem pra descer, 2 de cada vez. O difícil mesmo é ir apenas uma vez…

4 – DIVERSÃO O DIA INTEIRO!

Começamos o dia chamando todo mundo para um aquecimento ao ar livre com os tios da recreação logo após o café da manhã, em seguida se iniciam as atividades da programação que segue durante o dia todo. Mas não se preocupe, acontecem pausas para almoço, lanche da tarde e jantar.

5- ATIVIDADES DE RECREAÇÃO PARA TODA A FAMÍLIA

Faça sua reserva através do telefone: (47) 3273 4084

Hotel Fazenda Vale das Pedras
Visão Geral da Privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Hotel Fazenda Vale das Pedras.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o site do Hotel Fazenda Vale das Pedras serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do site https://hotelvaledaspedras.com.br pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe do Hotel Fazenda Vale das Pedras reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Google Chrome ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Ligações a Sites de terceiros

O site https://hotelvaledaspedras.com.br possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes.