Hotel Fazenda Vale das Pedras – Estrada das Pedras, s/n – Ribeirão Grande do Norte – Jaraguá do Sul – SC

Informações & Reservas

Tel. fixo: (47) 3273-4084
Whatsapp: (47)  99613-0251

Nosso Blog

O que levar em um hotel fazenda?

Para aproveitar sua estada em um hotel fazenda, tão importante quanto escolher um lugar que atenda ás suas expectativas é preparar uma mala de forma adequada.

Muitas pessoas se perguntam o que levar em um hotel fazenda. Seja por um dia, um fim de semana ou durante um período de férias, a roupa que você veste e os itens que você leva consigo na bagagem, fazem toda diferença para ter um melhor aproveitamento.

Para ajudar, você pode fazer um check list do que precisa levar de acordo com o que você irá fazer. Abaixo seguem algumas dicas do que levar:

Roupas adequadas

Para as atividades ao ar livre é bom levar roupas leves, esportivas: camiseta, shorts, tênis são ótimos companheiros para os aventureiros.

Jeans, bota, e até um agasalho também podem estar entre os itens que vão compor o look. Independente da estação, no campo as temperaturas tendem a diminuir ao cair da noite.

Chinelo, biquíni, saída de banho, chapéu, boné são outras opções que não devem ser esquecidas.

É aconselhável levar também um traje mais elegante para um jantar ou momento mais especial.

Itens pessoais

Além dos itens de higiene pessoal (escova de dente, pente, shampoo, cremes, perfume) é bom não esquecer que nesses locais a incidência de mosquitos é bem comum e a sua exposição ao sol também. Portanto, não esqueça o repelente, além é claro de protetor solar. Lembre-se também de levar um cantil ou squeeze com água para manter-se sempre hidratado.

Kit Farmácia

Tomara que não seja necessário, mas não deixe de levar uma bolsinha com aqueles itens básicos de primeiros socorros como antisséptico, band-aid, remédios para dor de cabeça, termômetro, relaxante muscular, antialérgico, entre outros.

Respeite as regras

Normalmente as atividades nos hotéis fazenda são monitoradas. Respeite as regras, mantenha-se próximo aos instrutores, peça ajuda se precisar. Seguindo essas dicas com certeza você aproveitará muito mais seus dias de lazer!

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.